PAPÉIS CANSON
Canson Infinity Baryta photographique 310 G/M²

É o verdadeiro papel Baryta, desenvolvido para a tecnologia jato de tinta. É constituído por alfa-celulose, livre de ácido, de cor branca pura e com o mesmo revestimento de sulfato de bário como de o papel de haleto de prata tradicional e uma camada de receptor premium de cores para jato de tinta.
Baryta Photographique oferece um olhar estético como da cópia original de sala escura e cumpre a norma ISO 9706 para a longevidade máxima. Este papel fotográfico de museu mostra  um grau de densidade do preto excelente e uma grande nitidez da imagem, tornando-o ideal para a fotografia a preto e branco.

Amplie sua foto
Canson Infinity Edition Etching RAG 310 G/M²

É um papel Fine Art 100% algodão com uma textura suave. O papel possui o mais puro tom branco disponível no mercado, sem Agentes de Branqueamento Óptico, também denominados ABOs. Canson Edition Etching Rag oferece uma nuance de sombreamento de alta estabilidade e resistência ao tempo através de minerais naturais.  Este papel de qualidade de museu oferece pretos profundos, excelente nitidez de imagem, graduação de cor otimizada e seus grãos leves únicos o tornam ideal para um trabalho detalhado de impressão, fotografias coloridas e excepcionais retratos em preto e branco.

Amplie sua foto
Canson Infinity RAG Photographique 310 G/M²

É um papel branco de fotografia e Fine Art 100% algodão e de qualidade de museu. O excepcional tom branco suave é alcançado durante a sua manufatura através da introdução de minerais naturais ao processo. Ele foi desenvolvido para atender os requisitos por longevidade continuada no mercado de Digital Fine Art. Rag Photographique oferece uma superfície extra-suave única com um toque sensual. Também fornece uma das maiores Dmax alcançáveis atualmente disponíveis no mercado, tornando-o ideal para fotografias Fine Art assim como para desenho comerciais Fine Art.

Amplie sua foto
Canson Infinity Platine Fibre RAG 310 G/M²

É a combinação premiada de papel 100% algodão, o Platinum original da Canson. Platine Fibre Rag esta configurado nos padrões de documentos digitais provendo a estética e a sensação do original papel de Fibra F-Type Baryta, com uma certa tonalidade branca pura, sem o uso de branqueadores ópticos que são conhecidos por afetar a longevidade das imagens produzidas digitalmente. Platine Fibre Rag fornece Dmax extremamente elevado em excepcionais tons cinza tornam o produto de mais escolhido para os trabalhos mais criteriosos em preto e branco, bem como impressões fotográficas coloridas.

Amplie sua foto
Canson Infinity Museum ProCanvas 385 G/M²

É produto de uma escolha ideal para impressão a jato de tinta e não contém branqueadores óticos. Este canvas com qualidade verdadeira para arquivagem é composto de uma tela 100% algodão e de um novo fundo microporoso. Canson Infinity Museum ProCanvas é resiste à água e é destinado aos profissionais em busca de uma tela capaz de reproduzir, com precisão, as reproduções de arte mais exigentes, onde a qualidade é a palavra-chave.

Este produto está disponível em acabamento Mate Fosco e Lustre.

Amplie sua foto
PAPÉIS HAHNEMÜHLE
Albrecht Dürer 210 G/M²

A fina e natural textura de aquarela e o branco quente do Albrecht Dürer concedem às reproduções de arte, bem como às fotografias, uma impressão tão clássica quanto rústica.

Amplie sua foto
Art Canvas Smooth 370 G/M²

Art Canvas Smooth é uma tela de impressão a jato de tinta mate que se distingue por uma textura uniforme. A tela branca natural se destaca devido ao seu tom branco cremoso que é perfeitamente adequado para reproduções de arte. Negros muito profundos e cores vibrantes emprestam suas obras uma aparência visual impressionante. O material agradavelmente liso é flexível e ideal para estica.

Amplie sua foto
Leonardo Canvas 390 G/M²

Leonardo Canvas tem uma superfície que é resistente à água e à riscos. Bem liso, Leonardo Canvas é perfeitamente adequado para ambas as reproduções de arte e fotografia. O material Canvas de fácil modelagem também é perfeitamente adequado para o Hahnemühles Gallerie Wrap, o quadro faça-você-mesmo da Hahnemühle.

Amplie sua foto
Daguerre Canvas 400 G/M²

Daguerre Canvas é uma autêntica tela artística de polialgodão. Apresenta uma estrutura muito fina e um revestimento especial, ideal para a impressão de fotografias FineArt. Seu branco intenso oferece cores frescas e claras com contrastes muito fortes das cores preto e branco. Sua alta gramatura de 400 g/m² oferece ao Daguerre Canvas uma sensação tátil muito agradável.

Amplie sua foto
Photo Rag ® Baryta 315 G/M²

Une em um só papel as virtudes de um papel artístico de algodão e de um papel cartão baritado clássico. O suporte branco de estrutura muito fina e a presença de um sulfato de bário no seu revestimento inkjet premium transmitem uma sensção de imagem comparável à dos papéis baritados tradicionais. Sua superfície fina e o brilho baritado oferecem um caráter especialmente expressivo a retratos preto e branco. Motivos FineArt coloridos também ganham, sobre este autêntico papel artístico, efeitos visuais e táteis capazes de impressionar a qualquer observador.

Amplie sua foto
Photo Rag ® Pearl 320 G/M²

100% algodão, branco natural, revestimento Pearl

O Photo Rag ® Pearl 320 dispõe de uma textura superficial macia e homogênea com o revestimento único perolado. O papel de branco natural é constituído de 100% algodão, isento de branqueadores ópticos e lembra um papel de barita com tonalidade quente. A sensibilidade tátil do papel de algodão sugere a 4ª dimensão: perceptibilidade e emoção. Ele é especial para fotografia e reprodução de arte com tonalidades quentes de cores e cinza.

Amplie sua foto
Photo Rag ® Ultra Smooth 305 G/M²

Feito 100% de algodão e é altamente resistente ao envelhecimento. Sua superfície lisa e seu revestimento inkjet premium permitem alta gama cromática e contrastes muito brilhantes. A superfície lisa é ideal para fotografias FineArt, reproduções artísticas e arte digital colorida ou preto e branco. Photo Rag Ultra Smooth está otimizado para a última geração de impressoras de grande formato e para impressões especialmente grandes.

Amplie sua foto
William Turner 310 G/M²

Este papel para inkjet de alta qualidade é extremamente resistente ao envelhecimento e corresponde à mais alta classificação de durabilidade. O material e a textura fosca do papel de aquarela em branco natural correspondem aqueles que o artista está acostumado à óptica e ao tato em papéis artísticos tradicionais. Esta qualidade inkjet é adequada de forma excelente para reproduções de obras de arte tradicionais, como também para reproduções extraordinárias e realistas de fotografias ou arte fotográfica original com tonalidades quentes de cores e cinza.

Amplie sua foto
PAPÉIS EVERYDAY
Canson Photo Everyday Gloss 170 G/M²

Papel brilhante de uso universal, indicado para impressão de pôsteres, provas de cor e fotografias. Possui superfície lisa e é composto de 100% celulose, extra branco e resistente a água. Ótima qualidade e custo beneficio.

Amplie sua foto
Canson Photo Gloss Premium 270 G/M²

O Photo Gloss Premium consiste em um papel artístico livre de ácido alfa-celulósico, revestido com polietileno e uma camada receptora de cor microporosa. O acabamento de revestimento aprimorado oferece um efeito de brilho impressionante que atende aos requisitos que nossos clientes sempre exigiram.  O PhotoGloss oferece uma ampla gama de cores e é ideal para produzir fotografias coloridas impressionantes. Também excede as expectativas de papéis fotográficos verdadeiros além de atender aos mais altos requisitos de tempo de vida. 

Amplie sua foto
Canson Photo Matte Paper 200 G/M²

Esse produto faz parte de gama de papéis de qualidade profissional para artistas e fotógrafos. A Canson propõe um papel fotográfico universal de alta resolução, com revestimento fosco de um lado apresentando cores vibrantes e suporta altas densidades de tinta, com secagem instantânea e boa resistência à água. Recomendado para fazer posters e impressão de fotos com acabamento fosco. Âmbito para laminação a quente e a frio.

Amplie sua foto
Canson Photo Satim Performance 240 G/M²

Desenvolvido para aqueles que procuram por um papel fotográfico genuíno. O Canson Satim Performance é um papel fotográfico resinado e microporoso, de alta resolução e reprodução de cores, extra branco, alta gramatura e acabamento semi-brilho. Composto de 100% celulose, compatível com tintas pigmentadas e látex e uma alta resistência a água e arranhões, essas características fazem desse papel uma ótima escolha para exposições e belos ambientes.

Amplie sua foto